quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Planos para 2013: ler mais não ficção


Estou a gostar muito.

6 comentários:

  1. Às vezes sair da nossa "zona de conforto" traz-nos belas surpresas.

    Joana

    ResponderEliminar
  2. Olá Inês, tudo bem?

    Seguindo mais uma de suas dicas, resolvi comprar “O sentido de um fim” de Julian Barnes (Acabou de chegar). Tenho ótimas expectativas com esse livro.
    Gostaria de lhe fazer uma pergunta: Há alguns dias me deparei com alguns poemas da escritora portuguesa Maria Teresa Horta e fiquei bem impressionada. Procurei por seus livros aqui no Brasil e não encontrei. Soube que agora em Abril ela virá ao Rio de Janeiro para o evento “Novas cartas portuguesas” na universidade em que estudo (sou formada em história da arte e agora estudo filosofia) onde na ocasião, será lançado um livro com contos inéditos. Você já leu seus livros, seus poemas?
    Abraços,
    Walmira.

    ResponderEliminar
  3. Olá Walmira. Vais gostar de "O Sentido do fim", é um bom livro :)
    A Maria Teresa Horta é muito conhecida em Portugal, não só pela sua poesia mas também pelos seus romances. Tem mais de 20 livros publicados mas eu confesso que nunca li. Não posso dar a minha opinião mas espero que leias e que voltes para me dar a tua :)

    ResponderEliminar
  4. Eu preciso aprender a ler mais 'não ficção'... Para sair de minha zona de conforto.
    Gostei da sinopse, uma pena não tê-lo achado em nenhuma livraria daqui.

    Abraços,
    mauraparvatis.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maura. Para mim ler não ficção também é sair da zona de conforto. A leitura não flui da mesma maneira mas o esforço é recompensado.
      É uma pena que não vendam este livro no Brasil :( Procura na editora que publica o David Lodge, talvez tenha outro nome.
      Obrigada pela visita!

      Eliminar

website statistics